segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VEREADOR FREDIM FAZ DENÚNCIAS CONTRA INSTITUTO PARA DESENVOLVIMENTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA

     O vereador Valfredo Linhares Ribeiro, Fredim do Jaibaras, está apresentando denúncias contra o Instituto para desenvolvimento de Saúde da Família. O vereador alega na sua denúncia que o referido instituto deixa dúvida quanto a realização de eleições dentro da instituição bem como a dispensa de licitação. O documento apresentado pelo vereador foi publicado na íntegra no blog Sobral sem máscara. “O vereador Valfredo Linhares Ribeiro, no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente, solicita que seja apurada denúncia da “Dispensa De Licitação DI_ 001/15_SESA/2015” do INSTITUTO PARA DESENVOLVIMENTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA - IDETSF, CNPJ: 04.776.677/0001-77. No valor R$ 38.649.241,42.
     Nos causa estranheza a forma de como é conduzida as eleições desta instituição, a falta de transparência de como a mesma é administrada, tendo servidores públicos municipais em sua direção e o porquê de seu processo de eleição sempre ser presidido pelo Secretário (a) Municipal de Saúde. Isto pode ser comprovado através de atas de eleições, o que põem em dúvida a lisura da DISPENSA DE LICITAÇÃO conforme documentação em anexo.   Informamos ainda que o referido Instituto é pessoa Jurídica (conforme copia do CNPJ em anexo) sem fins lucrativos, uma“associação”. E NÃO UMA FUNDAÇÃO PÚBLICA PARA TER O GERENCIAMENTO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL.

     Para que não haja dúvidas sobre a idoneidade desta Instituição, solicitamos que seja requerida da mesma, a relação de seus funcionários, nome completo de seus diretores juntamente com RG. Estamos enviando cópias destes documentos para os seguintes órgãos fiscalizadores: PROCAP, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E AO (TCM) TRIBUNAL DE CONTA DOS MUNICÍPIOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...