quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE SANTANA DO ACARAÚ PRESTA CONTAS DE SUA GESTÃO

    O prefeito do município de Santana do Acaraú, Helder Arcanjo, foi a Rádio Coqueiros FM, na tarde de quinta-feira, e no programa do radialista Bené Fernandes, explicou detalhes de sua administração, obras em andamento, bem como os recursos que o município detém para realização de projetos para atender aos pedidos e revindicação da população.
    Entre uma pergunta e outra Heldinha, deixou imagem de uma administração transparente e que acompanha de perto os problemas que Santana do Acaraú enfrenta. Na área da educação, por exemplo, denúncias de que tem motorista não habilitado transportando estudantes. Apesar do serviço terceirizado, Heldinha, prometeu providências caso seja detectado a denúncia.
    No setor de obras, o prefeito destacou as que estão acontecendo nas secretarias de saúde e infraestrutura. Citou a construção de uma Unidade de Saúde Básica da Família que está sendo construída na localidade de São Francisco, que deverá custar aos cofres do município R$ 402 mil, e, outra unidade na localidade de Chora. Helder Arcanjo prometeu até o fim do seu governo, equipar o município com 15 equipes de saúde familiar, ampliando em 50% o serviço hoje existente.

    Na área de infraestrutura, o gestor do município de Santana do Acaraú, destacou a construção de uma praça conhecida pela população como “pracinha do Peteca”. Recursos do município. Destaque também para uma série de obras de melhorias de estradas com a pavimentação em pedra tosca em várias localidades, com atenção voltada para a que liga Paranapuí a Pedregal. “A maioria dessas obras foram cobranças feitas pela população através das reuniões do Conselhão que aconteceram ao longo do ano de 2014”, destacou Helder Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...