sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Depois de acabar com o Carnaval, O Natal de Luz, agora querem acabar com o Guarany

Por falta de competência, O Guarany de Sobral está rebaixado para segunda divisão. O anuncio de que o Gurany não vai poder jogar na primeira divisão foi feita na tarde de quinta-feira na Federação Cearense de Futebol (FCF), pelo presidente Mauro Carmélio. 
A punição dada ao Guarany de Sobral beneficia o Ferroviário que está na primeira divisão.

- O parecer é pelo descenso do Guarany de Sobral e acesso do Ferroviário - disse o diretor jurídico da FCF, Eugênio Vasques.  Eugênio comentou ainda que todos os clubes da Série A, menos o Guarasol, apresentaram documentação sobre o Profut (Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro) no prazo. Também equipes das Série B e C do Campeonato Cearense tiveram a documentação apresentada. Assim, pela falta das certidões negativas de débito, o Cacique do Vale está fora da elite do Campeonato Cearense. 
- Não tem como verificar veracidade dos documentos apresentados pelo Guarany (depois do prazo) - comentou Eugênio Vasques.
Quanto ao Tiradentes, o presidente da Federação, Mauro Carmélio, afirmou que não há nenhum erro na documentação, e que o clube está apto a jogar o Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...