quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Enquanto o ano novo não chega os assaltos continuam

Os bandidos estão dominando a onda de assaltos no grande Sinhá Sabóia, bairro populoso que se junta aos conjuntos habitacionais da Cohab I e Cohab II, perfazendo uma população superior a 20 mil pessoal. Vários pontos críticos estão sendo localizados dentro desse complexo habitacional, com locais tidos como perigosos, onde bandidos estão operando diariamente, tomando celulares e até veículos de moradores dessas comunidades. Aqui o roubo de moto e celulares é uma constante.
Na tarde desta terça feira(13), uma professora da rede municipal de ensino, sofreu uma tentativa de assalto em plena Avenida  Caetano Figueiredo, que liga Cohab I á Cohab II. A vítima foi abordada por dois elementos numa moto que mandaram a mesma parar e descer da moto onde a mesma estava(biz) e derrubaram a mesma na tentativa de tomar sua bolsa. A vítima resistiu e não entregou a bolsa, ficando toda machucada. Devido ser uma avenida muito frequentada, a ação dos bandidos foi frustrada e eles saíram sem levar nada.
A professora ficou caída no chão com sua moto derrubada. Os bandidos fugiram sem levar nada. O fato aconteceu próximo a garagem da empresa Gontijo.
Segundo moradores da referida avenida, ali tem sido constante os assaltos a celulares, onde pessoas são abordadas por elementos de motos e ou de bicicletas.


Com informações, Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...