terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cumprindo decisão da Justiça presidente da CM de Sobral suspende sessão

Uma decisão da Justiça de Sobral tornou sem efeito a convocação feita pelo Presidente da Câmara de Vereadores para participar da sessão extraordinária, acontecida no dia 30 de janeiro. Em seu despacho, atendendo uma solicitação dos vereadores Júnior Balreira, Gil Vasconcelos, Zé Vital, Tiago Ramos, Fransquinha Ribeiro e Ailton Vieira,
a Justiça deferiu liminar em que tornou sem efeito a convocação extraordinária, para a sessão do dia 30 de janeiro.
A Justiça acatou a decisão baseada no Regimento Interno da Câmara de Vereadores, em que trata de convocação de vereadores para reuniões extraordinárias, que é de pelo menos de 24 horas antes da realização da sessão.
Por esse motivo a segunda sessão marcada para a tarde desta terça-feira, 31, não pode acontecer, ficando portanto os projetos de reformas administrativas e doação de uma parte de uma via federal para o município, ficaram prejudicadas.

Um comentário:

  1. O fato é que alguns vereadores trabalham muito. O tempo de 24 horas é pouco para alguns deles se prepararem para uma reunião extraordinária. É Brasil!!

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...