segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Onze vereadores incluindo Zezão foram a sessão extraordinária da Câmara de Sobral

A reunião marcada para esta segunda-feira com os vereadores de Sobral, somente aconteceu por conta da presença do único vereador de oposição José Crisóstomo (Zezão) - PMDB. Convocado no final de sexta-feira, os vereadores de oposição ignoraram a portaria, que com base no Regimento Interno a reunião não poderia acontecer num intervalo menos que 24 horas. O vereador Dr. Estevão Ponte (PP) não foi a reunião que contou apenas com 11 vereadores.

Para esta terça-feira, ficou decidido que uma das mensagens enviada pelo Chefe do Executivo, Ivo Gomes deverá passar por duas comissões antes de voltar para o Plenário para ser discutido e votado, no caso o que trata da reforma administrativa. No final do dia, às 16h os vereadores terão que comparecer para votar os projetos.
A decisão tomada pelos vereadores de oposição de não comparecer à sessão divide opiniões. Durante a sessão os radialistas Carlos Torres, Armando Costa e Barroso Filho fizeram críticas ao posicionamento da bancada do deputado federal Moses Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...