terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ceará vence o Atlético-MG no Castelão e entra na zona de classificação para a Sul-Americana

A incrível reação do Ceará no Campeonato Brasileiro não é obra do acaso. É fruto de um time organizado taticamente, e que embora tenha limitações técnicas, mostra grande entrega coletiva e tem confiança pra disputar cada jogo com muita intensidade. O Ceará entra em campo vivendo a máxima de campeonato de pontos corridos, em que "cada jogo é uma final". Foi assim que o Alvinegro construiu a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na noite desta segunda-feira (29), no Castelão, e deu mais um passo rumo à permanência na elite do futebol brasileiro.

Não somente pelos três pontos somados, que fizeram o Vovô chegar aos 37 e saltar duas posições na tabela, atingindo sua melhor colocação desde o início do torneio, mas principalmente por ter engatado duas vitórias seguidas num momento em que a competição vai se afunilando e exige competitividade e força mental para alcançar os objetivos. Algo que a equipe de Lisca comprova a cada rodada.

A vitória sobre o Galo orgulhou os 37.394 torcedores que se fizeram presentes plena noite de segunda-feira, e foi construída com muitos méritos e premiou dois dos principais personagens da reação alvinegra na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...