quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sobrou agora para o secretário de Segurança de Sobral


O vereador e ex-candidato a deputado estadual Sargento Ailton Marcos, levantou uma dúvida sobre o comportamento do secretário da Segurança e Cidadania Erlânio Matoso, durante seu pronunciamento na tribuna do Plenário 5 de Julho, da Câmara de Vereadores, na sessão de terça-feira. Sargento Ailton chegou a mostrar a imagem de um contracheque onde revela que o secretário  pode ter recebido mais de 300 mil reais de forma ilegal da prefeitura de Sobral, nos últimos três anos. "O Secretário Municipal de Segurança de Sobral é homem de alta confiança da família FG, e acumula dois cargos públicos de forma indevida", denunciou o vereador Ailton. 
No primeiro contracheque apresentado com valor de setembro de 2018, o secretário teria recebido como secretário municipal R$ 8. 119,00 e no segundo, como major da PM do Ceará, estaria recebendo de forma indevida pouco mais de R$ 10 mil e ainda estaria acumulando auxílio alimentação. “Só tem direito auxílio alimentação quem está na ativa e a mais de três anos, ele (Erlânio) não está na ativa, e por cima ocupa cargo, onde estaria dando aula na Academia da PM”, denunciou o sargento Ailton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...