quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Quem vai, quem fica, no Blog WILSON GOMES

Mesmo que remota, ou desacreditada, a notícia de que nomes estariam deixando o governo Ivo Gomes é dada como certa. O atual secretário de saúde municipal Gerardo Cristino Filho, que estaria deixando a pasta para assumir secretaria no futuro Governo Camilo Santana é dada como certa, mesmo que pessoas ligadas ao Palácio Estadual assegurem que o deputado derrotado nas urnas Odorico Monteiro seja o futuro secretário de Saúde do Estado. 
Caso se confirme a saída do médico Gerardo Cristino, Lia Gomes, seria a nova titular. Indicação divide opiniões entre os manos FGs. A substituição do Secretário de Cidadania e Segurança, Major Francisco Erlânio Matoso, por Jorge Trindade é quase certa. Matoso estaria sendo contado assumir cargo no gabinete do Senador eleito Cid Gomes. 
Erlânio Matoso, foi denunciando na sessão de terça-feira, pelo vereador Sargento Ailton Marcos, por está recebendo salário do Estado, Como Major da PM e também como secretário do Município de Sobral.
A saída do secretário de saúde, seria motivado por baixa no investimento nesta área. O corte em alguns serviços essenciais estaria obrigando Gerardo Cristino a pedir exoneração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...