sábado, 11 de maio de 2019

PSDB Ceará empossa dirigentes e reforça necessidade de renovação

Reorganização, renovação e reestruturação foram as palavras mais entoadas na convenção estadual do PSDB, na noite desta sexta-feira (10), que deu posse ao ex-senador Luiz Pontes e ao ex-deputado estadual Carlos Matos para a presidência dos diretórios do partido no Ceará e em Fortaleza, respectivamente. O ex-senador Tasso Jereissati prestigiou a passagem de bastão, com o mesmo discurso de mudança.
Realizado no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, o evento começou com cerca de quatro horas de atraso. Um dos primeiros a chegar, o agora ex-presidente do partido no Estado, Francini Guedes, disse que optou em não disputar a reeleição por questões de saúde, mas adiantou que ajudará nos trabalhos.
Luiz Pontes e Carlos Matos assumem para o biênio 2019-2020, no período das eleições municipais. E o desafio está claro: promover mudanças na legenda. "Precisamos fazer uma reorganização no partido. É um novo desafio. Há um sentimento muito forte, já que vamos vivenciar uma eleição onde não vamos ter coligação na proporcional", comentou Pontes.

Com informações, Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...