terça-feira, 7 de maio de 2019

UNINTA sediará Google I/O Extended em Sobral

Nesta quinta-feira (9) o Centro Universitário Inta – UNINTA sediará a extensão da conferência anual da Google. A atividade conhecida como Google I/O Extended é voltada para desenvolvedores, amantes de tecnologia e reunirá profissionais da área para palestras, oficinas e workshops com especialistas. A programação do evento também conta com transmissões ao vivo da sede da Google e webconferências com renomes da empresa.
A Google I/O Extended Sobral é aberta ao público e as inscrições pode ser feitas através do link
 https://www.sympla.com.br/google-io-extended---sobral-ce-2019__516534 -
Além das atividades, o público também conhecerá em primeira mão os lançamentos da empresa e as tendências do mercado.

Segundo a coordenação do evento, a programação terá início pela manhã e contará com uma apresentação da Analista de Suporte na Intersol, Ana Paula Lourenço Dos Santos, que também é fundadora das iniciativas Byte Girl e Pyladies Fortaleza. Sala de jogos, games e construção de aplicativos são alguns dos atrativos complementares que farão parte da programação do evento.

Google I/O

O Google I/O é uma conferência anual do Google voltada para o desenvolvimento de aplicações para os seus sistemas operacionais, especialmente o Android. A companhia também costuma aproveitar para apresentar novos apps. funções e gadgets, como celulares e tablets, no evento, que acontece desde 2008. Em 2019, o Google I/O será realizado entre os dias 7 e 9 de maio, em Mountain View, na Califórnia. São esperadas novidades sobre o Android, Google Assistente, Google Home e outros produtos da empresa.

Confira e baixe a programação completa:

Programação.docx
Serviço

Evento: Google I/O Extended Sobral
Local: Centro Universitário Inta- UNINTA
Dia: 9 de maio
Hora: Início 8h:30min
Contato: (88) 9452.0295 – 9970.7567

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...