segunda-feira, 2 de junho de 2014

ELEIÇÃO: Presidente do Pros quer impedir antecipação da eleição de Sobral


Foto: Arquivo da internet
Uma decisão do Presidente do Pros de Sobral Gerardo Cristino Filho, tomada no final de semana próximo passado vai mexer com o comportamento da Câmara de Vereadores e deverá começar já nesta segunda-feira, quando entrará na pauta da segunda votação a Proposta de antecipação da data da eleição da Mesa Diretora de setembro para este mês.

Para Leônidas Cristino, pré-candidato às próximas eleições nacionais,discutir o que deve ser votado não é proibido. “O que o presidente municipal do Pros, vai fazer é discutir se para o partido é interessante ou não antecipação da eleição, bem como se bom para a cidade uma Mesa Diretora eclética como está sendo proposto. E o momento oportuno é agora”, disse Leônidas Cristino ao Blog Wilson Gomes.

A entrevista foi concedida durante o “Ceará sem drogas”, realizado em Sobral na tarde de sexta-feira. Leônidas ainda afirmou que “O que o doutor Gerardo está fazendo, é o mesmo que o Cid está fazendo no Ceará, discutindo o que é melhor para o Ceará. Por isso nós temos que ver o que melhor para Sobral. Nós temos que defender o que é melhor para a nossa cidade”. Completou Leônidas Cristino.


O vereador José Crisóstomo (Zezão) que concorre ao cargo de presidente da CM para o biênio vindouro mandou um recado via Facebook: “Tomo conhecimento que o PROS de Sobral Baixará um ato determinando que o vereador que votar a favor da Proposta de Emenda á Lei Orgânica fixando o dia e a hora da eleição da mesa será convidado a se retirar do partido. Lamentável: - Isso não se via desde 1964. E o pior é que quem está tomando essa decisão não conhece a Constituição Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...