sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Santa Casa de Misericórdia recebe doação de 72 mil máscaras da empresa Grendene


Desde o início da pandemia de Covid-19 em março, com a escassez de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no mercado, além de seus altos preços, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) – referência na assistência em saúde para 55 municípios da região norte do estado do Ceará – vem recebendo doações de várias empresas como a Grendene, que na quarta-feira (04/11) realizou a doação de 72 mil máscaras descartáveis.

Somente a Grendene já destinou um total de 208.660 EPIs como jalecos, gorros, propés, protetores faciais e máscaras descartáveis à instituição. De acordo com o diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa, Dr. Vicente Pinto, “o reconhecimento que a empresa tem com essa instituição, que é patrimônio da Saúde de Sobral e região, nos fornecendo equipamentos essenciais durante a pandemia, contribuiu e continua contribuindo com uma assistência segura e de qualidade para a população. Somos gratos pelo apoio e empenho em somar forças”, enfatiza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...