terça-feira, 7 de março de 2017

Carro pipa atola e desperdiça 18 mil litros em Sobral







Os moradores do bairro Renato Parente que há mais de 20 dias sofrem com a falta de água nas torneiras, devido a um colapso no sistema que abastece o bairro, viram ser jogaod fora cerca de 18 mil litros. Um dos carros-pipas, contratados para levar água para os moradores da Rua Francisca Ximenes de Azevedo, atolou no cruzamento com a avenida Mãe Rainha e por pouco não tombou. Preocupado com a situação e temendo que o veículo viesse a quebrar o dono do caminhão resolveu esvaziar o tanque derramando de uma única vez toda água que seria levada para os reservatórios de alguns moradores.



Houve tempo de pessoas, próximas ao local aproveitar a água de boa qualidade.
O bairro Renato Parente é um dos bairros que sofre com a falta de atenção do prefeito Ivo Gomes e de seus antecessores, Veveu e Leônidas.
O bairro tem aproximadamente 4.500 casas, não tem saneamento básico nem rede de esgoto. Todas as casas construíram fossas para receber os dejetos. A falta de iluminação é outra grande preocupação dos moradores, que sempre reclamam da falta de compromisso da Prefeitura com os moradores do bairro. Para tentar amenizar a situação o prefeito Ivo Gomes, gravou um vídeo, que nem todos têm acesso, pedindo desculpas e garantindo que vai resolver o problema. Sobral é uma das cidades do Ceará que se chover não tem como fornecer água de boa qualidade para a População.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...