segunda-feira, 6 de março de 2017

SAAE quer trocar água nas torneiras por carro-pipa

A situação do bairro Renato Parente é mesmo de causar indignação a qualquer morador. Sem ter como agilizar o fornecimento de água através das torneiras a direção do SAAE promete mandar um comboio de carros-pipas para amenizar o sofrimento de centenas de pessoas que há mais de 15 dias não sabe o que é ter água nas torneiras. Um grupo de moradores está se organizando para mover uma ação judicial contra a Autarquia Municipal e contra o Município, por não ter como atender as reclamações desses moradores. 


Sempre em nota, a direção encontra culpados,  mas consertar o que está quebrado é mais difícil. Primeiro o SAAE culpou os moradores do Conjunto Habitacional Nova Caiçara por ato de vandalismo que teriam danificado a tubulação que passa dentro de conjunto e que leva água para o Renato Parente. Depois culpou as chuvas que não deixar o SAAE realizar tratamento de água. Qual será a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...