sábado, 12 de agosto de 2023

O delegado do sindicato dos radialistas da região norte do estado do Ceará visita o radialista Ademir Sousa.

 


Ivan Frota visitou, na tarde da última quarta-feira, dia 9 e agosto, em Fortaleza, no Instituto José Frota (IJF), seu amigo e colega de profissão Ademir Sousa, o qual foi vítima de um acidente doméstico no mês de julho. 

Na oportunidade, o delegado prestou todo o seu apoio, pedindo a Deus pronta recuperação de Ademir.

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

ESTUDANTE DO COLÉGIO MILITAR DE SOBRAL É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL CAIÇARA


 Um jovem estudante do colégio militar de Sobral, Pablo Anniel Costa Holanda, 16 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de ontem, no residencial Nova Caiçara.

Era por volta de 19h, quando elementos ocupando uma motocicleta chegaram próximo a quadra 8 e efetuaram cerca de 6 disparos na vítima. Pablo Anniel. Um aluno muito exemplar do colégio militar.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o HRN, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os autores do crime, dois homens em uma motocicleta, fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do bárbaro crime.

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Leônidas Cristino visita superintendente do DNIT; Agradecimento e pedido na pauta


O deputado federal Leônidas Cristino visitou na segunda-feira, dia 7, o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Williams Cabral Filho.

Engenheiro rodoviário de formação, o parlamentar agradeceu ao excelente trabalho que a Regional de Sobral, comandada por Márcio Frota, faz na BR 222, recuperando os trechos urbanos de Sobral e Forquilha, além de reforçar o pedido para que o órgão recupere com urgência o trecho da BR 403, entre os municípios de Cariré e Varjota.

“Fizemos uma análise das rodovias federais no Ceará e no Brasil. Boa conversa.”, registrou o deputado cearense Leônidas Cristino.

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

AUTOR DO TRIPLO HOMICÍDIO DE RAFAEL ARRUDA É ASSASSINADO NA COMPANHIA DE SEU IRMÃO


E a caçada ao suspeito de ter praticado o triplo homicídio em Rafael Arruda, terminou na noite de ontem e de forma trágica, como se podia imaginar e ainda pior morto ao lado do irmão que também foi assassinado.

Antônio Carlos Batista, foi encontrado sem vida e com o corpo crivado de balas, na noite de terça-feira, por volta das 20h, as margens de uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Serra do Piaba, em Bonfim, aqui em Sobral,

Equipes de todos os grupamentos foram designadas para o local indicado, onde constataram a veracidade da informação.

No local foi encontrado uma barraca e embalagens para acondicionar alimentação, e o corpo de Antônio Carlos Batista, permanecia com duas facas na cintura. Também estava sem vida o corpo de Marcos Batista, seu irmão que fazia o serviço de mototaxi pirata.

Segundo a Polícia Militar, os homens foram executados com tiros direcionados para o tórax e cabeça.

As polícias civil e militar com o apoio que uma equipe de peritos forense compareceu na cena do crime.

Os corpos após serem periciados foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Antônio Carlos Batista, 41 anos, o autor do triplo homicídio em Rafael Arruda em que foram covardemente assassinados a golpes de faca, três cidadãos: Raimundo Nonato Arruda (advogado), 59 anos, Manoel Filho Brito, 58 anos e Anastácio Amorim de Arruda, 65 anos.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, ou seja, dia 24 de julho do corrente ano.

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

ACIDENTES DE TRÂNSITO MOVIMENTARAM O PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ

 


Os acidentes de trânsito movimentaram o plantão policial neste final de semana, na região norte do estado do Ceará.

Na noite de domingo, 6, por voltas das 19h, no bairro Dom José 2, aqui em Sobral, Um acidente com óbito foi registrado nas proximidades da Escola Maria José Ferreira Gomes.

A vítima foi identificada por Francisco do Carmo Sousa, de 64 anos de idade, que no momento do acidente, pilotava uma motocicleta da 50 cc, quando perdeu o controle e caiu vindo a sofre traumatismo craniano.

Na manhã de domingo o jovem identificado por Ismael Mendes Vasconcelos, filho do Messias do frigorifico, perdeu a vida em consequência de acidente na avenida John Sanford, a altura da antiga Ciol.

Ele pilotava uma motocicleta e retornava para casa. Os familiares foram informados da sua morte, pela Comel de Sobral, somente no final da tarde.

Acidente também na manhã de domingo, 6, na CE 362 entre Senador Sá e Uruoca, deixou uma pessoa morta.

O acidente ocorreu quando o condutor de uma moto modelo bros transitava em velocidade acima do permitido e teria perdido o controle descendo uma ribanceira e infelizmente não resistiu e morreu no local. 

vítima identificada como sendo Antônio e trabalhava numa fábrica de calçado retornava de uma vaquejada em Uruoca. 

Um homem de 42 anos morreu após sofrer um acidente de bicicleta e cair no Rio Jaibaras na tarde deste sábado (05).

A vítima foi identificada por José Isaac Siqueira, morava no Distrito de Jaibaras.

Segundo relatos de testemunhas, Siqueira havia ingerido bebida alcoólica e conduzia sua bicicleta quando aconteceu o acidente.

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...