quarta-feira, 30 de agosto de 2023

FOTO LEGENDA: DEPUTADO MOSES CONSEGUE RECURSOS PARA APUIARÉS


FOTO LEGENDA: Mais uma boa notícia para o nosso Ceará! O deputado federal Moses Rodrigues, acaba de garantir, através de emenda de sua autoria, o recurso no valor de R$ 300 milpara a saúde do município de Apuiarés. “Seguiremos trabalhando com seriedade e compromisso, para trazer mais benefícios e qualidade de vida a todos. Contem sempre comigo.” Destaca Moses.

 

#moses #repórter # wilsongomes #sobral #notícia #foto legenda

 

Vágner Mancini para assumir o comando do Ceará após a saída de Guto Ferreira


Sem perder tempo, o Ceará foi ao mercado da bola e encaminhou a contratação do treinador Vágner Mancini para assumir o comando do clube após a saída de Guto Ferreira, segundo informações de Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN. Caso a negociação se concretize, será a segunda passagem do profissional pelo Vovô, que já trabalhou em Porangabuçu na temporada de 2011.

m 2011, Mancini foi campeão cearense e comandou o elenco alvinegro que ficou conhecido como a “carroça desembestada”, responsável por eliminar o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho na Copa do Brasil, torneio pelo qual o Ceará chegou até a semifinal — acabou sendo eliminado para o Coritiba.

Seu último trabalho foi no América-MG, onde totalizou 48 jogos, 18 vitórias, dez empates e 18 derrotas. Além do Coelho, o treinador também comandou recentemente o Grêmio (2021/2022) e o Corinthians (2020/2021).


Com informações, O Povo.

terça-feira, 29 de agosto de 2023

VEREADOR MÁRIO VICKTOR COBRA DA PREFEITURA DE SOBRAL REPASSE PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

 


O vereador do MDB de Sobral, Mário Vicktor, mais uma vez demonstrado está atento aos reclames e necessidade de da população sobralense, solicitou na Câmara Municipal de Sobral através de um requerimento, que a Prefeitura do Município realize o repasse mais do que merecido aos profissionais de Saúde que foram beneficiados pela lei que garantiu o piso da Enfermagem.

O Ministério da Saúde efetuou, nesta segunda-feira (21/08), o primeiro repasse do recurso complementar para estados e municípios efetivarem o pagamento do piso nacional da enfermagem, no montante de R$ 7,3 bilhões de reais (sete bilhões e trezentos milhões de reais), que foram repassados aos estados e municípios. Dados retirados do site oficial do Governo).

“Pois bem, sabendo que já existe o recurso disponível para o pagamento, e principalmente, que esse valor já está disponível nos cofres públicos, é mais do que necessário cobrar agilidade nos repasse para esta classe tão batalhadora e merecedora.” Destacou vereador Mário Vicktor.

CURSO DE MARKETING EAD DO UNINTA LANÇOU SEU PODCAST EXCLUSIVO


Na última sexta-feira, dia 25 de agosto, o coordenador do curso de Marketing na modalidade de Ensino a Distância do Centro Universitário Inta (UNINTA), o Prof. Me. Matheus Salvany lançou o mais novo produto da graduação: o podcast "Marketing na Prática".

Na ocasião, o momento foi marcado pelo bate-papo com Marcelo Viana, Publicitário e proprietário da Agência Convence. O diálogo trouxe diversas dicas e informações relevantes sobre o mercado de marketing e comunicação em Sobral e região. No próximo episódio, marcado para o dia 8 de setembro, a convidada Roxane Plácido, profissional de Marketing, trará um vasto conhecimento para o público.

Com duração aproximada de 40 minutos, o Marketing na Prática vai ao ar a cada 15 dias e integra a programação da Rádio Universitária do UNINTA, um projeto desenvolvido pelo curso de Jornalismo. O podcast também está disponível no canal oficial do UNINTA no YouTube.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=6vbn5ve1cOc

CDL e Polícia Militar do Ceará discutem ações de combate a insegurança no centro de Sobral


Preocupado com os relatos cada vez mais frequentes da ação de criminosos contra estabelecimentos comerciais localizados na área central da cidade de Sobral, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, Alysson Aragão, acompanhado da vice-presidente Daniela Costa, recebeu nesta segunda-feira (28/8) a visita do Coronel da PM Sérgio Mesquita, comandante do 3º BPM, para tratar sobre a segurança do centro comercial de Sobral.

No encontro ficou acertada a criação de uma ouvidoria na CDL para atender as reclamações e relatos de furtos, assaltos e roubos praticados contra os comércios e/ou seus clientes. O Comandante do BPM enfatizou que irá conversar com as demais forças de segurança instaladas no município, especialmente a Guarda Municipal e a Polícia Civil, para implementação do Projeto Centro Seguro, que irá disponibilizar uma maior efeito para região, além da agilização do atendimento das eventuais ocorrências.

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...