quarta-feira, 3 de abril de 2024

SUSPEITO DE APLICAR GOLPES EM LOJAS DE MOTOS EM SOBRAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ

 

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias)Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, suspeito de crimes de estelionato e uso de documento falso na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva policial aconteceu nessa segunda-feira (1º), no bairro Dom José, em Sobral.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um homem havia entrado em contato com o setor de vendas de uma loja de motocicletas e repassadas informações falsas, o Núcleo de Investigações Generalistas (NIG), da Delegacia Municipal de Sobral, deu início aos trabalhos investigativos. Conforme os levantamentos policiais, foi identificado que o mesmo documento utilizado pelo suspeito já havia sido utilizado em outra ocasião, porém, com um nome diferente.

No estabelecimento, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado no momento em que assinava um documento de compra de um veículo. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. 

A Polícia Civil seguirá com as investigações com o objetivo de identificar outros crimes em que o suspeito possa estar envolvido na região.


Cidadania define Marco Prado Jr no controle do partido em Sobral

 


(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) O presidente estadual do Cidadania no Ceará, Alexandre Pereira, abonou nesta terça-feira (26), a filiação do jovem, Marco Antônio Barroso Prado Júnior (20 anos), que de pronto assumiu a presidência municipal do partido em Sobral, com projeto de atrair novos filiados para a legenda.


Marco Antônio é o filho caçula de Marco Prado (PDT) “Marquinhos Chocolate”, que também ensaia retorno a política, tentando viabilizar uma candidatura ao executivo municipal. PDT e Cidadania são aliados na reeleição do Prefeito Sarto, na Capital Fortaleza, o que também pode ser reproduzido essa aliança em outros municípios do estado.

A parceria nessa dobradinha, tem o objetivo de eleger o maior número de candidatos nas eleições desse ano, seja prefeitos ou vereadores. Mas, os dirigentes ressaltam, que as coligações respeitarão o cenário específico de cada cidade e região.

Na ocasião da filiação, o primeiro suplente de veador em Fortaleza, Pedro França (Cidadania), acolheu o novo integrante que irá dividir a militância da juventude no partido. (Célio Brito).

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...