terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ÚLITMA HORA: Crime de morte em Sobral na noite desta terça-feira

Um crime de morte foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira em Sobral. De acordo com as primeiras informações o crime aconteceu no bairro Campo dos Velhos. A vítima foi atingida com vários tiros de revólver e ainda chegou a ser levada do local com vida numa viatura da PM, mas morreu ao dar entrada na Santa casa de Misericórdia de Sobral. O crime teria acontecido por volta das 20h, nas imediações de uma praça, que fica na avenida Pericentral. A polícia já tem informações de quem teria cometido o crime. Seria uma pessoa que mora no bairro Alto do Cristo e que segundo familiares o mesmo encontra-se foragido. O Blog Wilson Gomes, está colhendo informações, para tentar identificar a vítima.

ATUALIZANDO: O Blog recebe a informação que a vítima foi morta com quatro tiros de revólver. Foi identificada pela acunha de "Besourão". Os acusados são "Tesoura" e "Jocielmo". Os dois estão sendo procurados. teriam fugido em um carro Gol, de cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...