segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SERVIÇO: Sobral Shopping terá amplo estacionamento de veículos

O Sobral Shopping trará um mix de produtos e serviços para a população da cidade, e oferecerá comodidade aos clientes que buscarão compras e entretenimento no local. O estacionamento disponibilizará 915 vagas em área totalmente coberta e segura para os visitantes. Ele seguirá as regras de acessibilidade destinadas aos idosos e pessoas com necessidades especiais. Os elevadores e escadas rolantes facilitarão o acesso ao shopping.

Além disso, o espaço contará com um lava-jato para veículos, que proporcionará conforto para os clientes fazerem suas compras, enquanto o seu carro é lavado por profissionais qualificados. No estacionamento, também haverá um boliche para os visitantes encontrarem os amigos e a família, e ainda, degustarem petiscos e bebidas.

Faltam dois meses para a inauguração, e a construção segue em ritmo constante. As operações confirmadas avançam na execução das obras. O Sobral Shopping abre as portas para o público em 14 de março deste ano. A cidade é a quarta economia do estado e ganhará seu primeiro shopping center que impulsionará o crescimento do comércio varejista.

Sobre o Sobral Shopping - O empreendimento terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável é de 17.756,55 m². O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAXA DO LIXO DE SOBRAL GERA CONTROVÉRSIAS APÓS REVELAÇÃO DE RADIALISTA

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  A cobrança da tarifa do lixo em Sobral tem sido tema de intenso debate na cidade, ganhan...