domingo, 6 de janeiro de 2013

SOBRAL: Merecedora do Selo Verde

A cidade de Sobral mostra através de imagem porque foi merecedora do prêmio Selo Verde. Uma área construida na margem esquerda do rio Acaraú, serve atualmete para preservar o verde-vivos dos aguapes. A grama ali plantada está servindo de pasto para os animais domésticos. Diarimente porcos, galinhas e bois pastam na margem esquerda. O rio Acaraú que aos poucos está se degradando com ação do homem e com apoio do poder público, agora serve de depósito de lixo, e também para receber esgotos que vem de residências da cidade. Agora só falta o prefeito Veveu Arruda pedir ajuda ao governo do Estado do Ceará para resolver o problema como se todos esses problemas só tivessem solução com ajuda seu filho ilustre Cid Gomes.

As imagens falam mais alto.

As margens do Rio - Velha Caiçara

3 comentários:

  1. Aproveitem e vejam a possibilidade de DESPOLUIR o espelho dágua. Façam o projeto. Esqueçam quem comeu quem não comeu para fazer por completo e saneado o espelho dágua. Para frente é que se anda. A Sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. Sobral não merece receber esse premio, ja derrubou varias arvores para a construção do metrô e agora com a duplicação da Av Dr José Euclides F. Gomes trabalhadores estao derrubando Inúmeras árvores...como que Sobral pode ganhar um prêmio assim? ou Sobral é apenas Centro e Arco do triunfo? tem que avaliar como estao a situação dos bairros da cidade, falar com a população! Que por sinal está indignada com a derrubada dessas arvores...pra quem nao sabe Sobral é TEM TEMPERATURA ALTAMENTE INSUPORTAVEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando a derrubada dessas arvores esta acontecendo agora...dia 11/01/13 começou o ano mal heim prefeitura!

      Excluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...