quinta-feira, 18 de abril de 2013

LIDER: Icasa vence o Tiradentes e volta a liderança

Líder isolado do Campeonato Cearense, o Icasa aplicou uma nova goleada na noite desta quarta-feira (17). A vítima da vez foi o Tiradentes, que foi visitar o Verdão no Romeirão e foi derrotado por 3 a 0. Com o resultado, o time comandado por Francisco Diá garantiu sua vaga na semifinal do Estadual.
O Icasa chegou aos 25 pontos, abrindo 10 para o Tigre da Polícia Militar, que é o atual 5º colocado. Como faltam somente mais 3 rodadas, a equipe juazeirense carimbou sua vaga na próxima fase.
O Tiradentes segue com chances. Com 15 pontos, o time da capital fica continua a 4 pontos do Fortaleza, o atual 4º colocado.
Na próxima rodada, o Tigre recebe, no domingo (21), o Guarani de Juazeiro no Domingão. Já o Icasa encara o Ceará, também no domingo, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...