domingo, 28 de abril de 2013

VENCEU: Guarany está na semi-final do Cearense e vai enfrentar o Icasa


O Guarany de Sobral, venceu o Ceará no estádio do Junco e ficou com a última vaga para o quadrangular decisivo do Campeonato Cearense 2013, e vai enfrentar o Icasa, fazendo por tanto o clássico do interior enquanto que Ceará e Fortaleza se enfrentarão fazendo o clássico da Capital. 

O jogo em que garantiu o permanência o Bugre Sobralense na semifinal foi marcado de muita emoções e debaixo de uma chuva, que banhou a cidade desde início até  o final do jogo. O primeiro tempo terminou com o Guarany vencendo por 1 a 0. Numa jogada de linha de fundo Marcinho Guerreiro aproveitou e colocou a bola no canto direito do goleiro Fernando Henrique. Veio o segundo e a grande surpresa, nos primeiros 22 segundos o Ceará vai todo para o ataque e numa falha de marcação a bola é cruzada e Júnior Alves, zagueiro do Guarany, acaba colocando a bola do fundo de sua meta. 

O jogo segue com o Ceará caindo o pouco de produção. O Guarany aproveita e numa jogada também de muita criatividade chega, aos 10 minutos da etapa completar, a marcação do seu segundo gol, o atacante Ricardinho no rebate dentro da área acaba metendo a bola para as redes marcando também um gol contra. O jogo segue e seis minutos depois o Guarany volta a ficar a frente novamente do marcador. O Ceará foi em busca do empate e numa bola cruzada Magno Alves marca e empata novamente a partida em 2 a 2.

O técnico Argeu dos Santos, resolve mexer no time e coloca mais atacante, entra Sacy no lugar de Marciel, aos 22 minutos; e aos 30 minutos coloca Krismam no lugar Luis Carlos. Sacramento entra também na partida aos 41 minutos no lugar de Fernando Sobral. O Guarany cresce ainda mais no jogo e consegue marcar o gol da vitória e da classificação. Final do jogo, Guarany 3 x 2 Ceará. A renda somou R$ 32.840,00 para um público pagante de 2.689. O próximo jogo será no domingo dia 5, no estádio do Junco, quando o Guará enfrenta o Icasa. No mesmo dia Fortaleza x Ceará na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...