terça-feira, 14 de maio de 2013

A VIAGEM: Sobralenses viajam de motocicleta para Juazeiro do Norte


Para quem ainda não ouviu, ou apenas sobre dos comentários, vou contar a verdadeira história que envolve dois radialistas sobralenses, que viajaram de Sobral à Juazeiro do Norte, em cima de uma motocicleta de 125cc, numa distância aproximada de 600km; mas para eles foram mais de 800km, devido o erro de percurso. Estou falando de Ary Aires e Helder Martins, que foram assistir ao jogo entre Icasa e Guarany de Sobral, válido pela semifinal do Campeonato Cearense de 2013, na tarde de domingo, dia 13 de maio. 


Ary Aires disse que saiu de Sobral, por volta das 23h de sábado, e que chegou ao estádio Romeirão – o jogo já tinha começado, portanto depois da 16h de domingo.  A viagem poderia ter sido mais rápida, e não na média de velocidade que foi 60KM/hora. Mas Ary admite que se perdeu no caminho para Juazeiro por duas vezes; a primeira em Quixadá, quando seguiu por uma estrada que ele diz que não levaria a lugar nenhum. E a segunda vez já bem próximo ao ponto de chegada, em Iguatu, quando não viu a placa indicando que deveria seguir para Várzea Alegre, e, ele acabou indo para a cidade de Icó.


Depois do jogo, pegou a motocicleta já bastante cansada da viagem, e montou para fazer o percurso de volta, mas o prefeito Veveu Arruda, juntamente com o empresário Valdir Fernandes, impediram a viagem, colocando a moto dentro do bagageiro de um dos ônibus que conduziram os torcedores para a Meca do Cariri. 


Para Ary Aires ficou a lição que poderá ir muito mais longe e já marcou uma viagem para a Capital Federal, Brasília, numa distância aproximada de 2.300KM. Ary garante que a viagem para a região sul do Estado serviu também para divulgar o seu segundo CD – lançado recentemente na cidade de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...