segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Shelda não cuida do esporte amador da cidade"

O líder comunitário Acrísio Oliveira, botou a bronca no trombone e reclamou veementemente da administração da Secretária de Esporte e Juventude Shelda Bedê. Segundo Acrísio que participou do programa "Canal Aberto" - Rádio Tupinambá de Sobral, a secretária não tem dado a atenção devida aos atletas do bicicross, inclusive tem esquecido de realizar manutenção na pista que fica no Parque da Cidade. "Nem mesmo uma carrada da barro a secretária mandou colocar lá. Isso é um absurdo", disse Acrísio que fez em pedido a ex-atleta olímpica, para que cuide melhor do esporte amador da cidade que vem "sumindo", na sua administração.

Um comentário:

  1. TAI MAIS UMA SECRETÁRIA:

    Municípios cearenses com mais de 200 mil habitantes aderiram ontem ao programa “Crack, é possível vencer”. Os prefeitos de Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú assinaram o termo de adesão no auditório do Palácio Abolição. Até 2014 eles devem receber as bases móveis e recursos para implementar as outras ações que fazem parte do programa.

    Para a assessora de políticas públicas sobre drogas do Ceará, Socorro França, as ações integradas envolvendo os três níveis do Executivo demoraram a acontecer. “Lamento profundamente que o Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas não esteja funcionando”, disse. A atuação das comunidades terapêuticas também foi criticada por ela. “Sabemos até que se vende drogas dentro dessas comunidades terapêuticas, é preciso sanear”, criticou.

    Cada município que aderiu ao programa receberá uma base móvel. Com as adesões de Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú ,chegou a 66 o número de cidades que aderiram ao programa. A ideia é investir até R$ 4 bilhões em ações de cuidado, prevenção e repressão

    ResponderExcluir

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...