quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MAIS PRISÃO: Elemento é preso com moto roubada


Uma patrulha da Polícia Militar, tendo a frente o cabo Nascimento e o soldado Canuto, prendeu na tarde desta quinta-feira, um homem acusado de furto de motocicleta e outros objetos na manhã do mesmo dia. A prisão de Francisco Ferreira Chaves, que reside no bairro Vila Recanto 2, foi possível após os policiais obedecer uma determinação do coronel Gilvandro Oliveira, que orienta os policiais em serviço abordar qualquer pessoa tida como suspeita. 

Com o elemento, os policiais encontraram uma moto, Fan, cor preta, e um aparelho celular Ipod que estava sendo rastreado e o sinal apontava que o aparelho estava ali por perto. Os objetos recuperados foram entregues a vítima e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Civil. “Estamos aqui para ajudar no que for possível para acaba com essa bandidagem. E com o apoio do Coronel Gilvandro, estamos tendo êxito”, disse cabo Nascimento que agradeceu ao companheiro de farda Canuto, pela ajuda na prisão do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAXA DO LIXO DE SOBRAL GERA CONTROVÉRSIAS APÓS REVELAÇÃO DE RADIALISTA

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  A cobrança da tarifa do lixo em Sobral tem sido tema de intenso debate na cidade, ganhan...