terça-feira, 27 de agosto de 2013

MÁQUINA: Prefeitura de Sobral vai contratar sem concurso público


A Câmara de vereadores de Sobral deu ao prefeito Veveu Arruda, a oportunidade de criar mais de 70 cargos comissionados, aqueles que não precisa da realização de concurso público, ou seja, como se fosse cabide de empregos. O projeto para a criação de mais 70 cargos foi votado na sessão de segunda-feira, e teve o voto contrário da vereadora do PV, Fransquinha do Torto, que entende que a aprovação da mensagem impede que o prefeito, realize concurso público.

O vereador Paulão, foi contrário a opinião da vereadora e votou a favor da criação dos cargos para que a prefeitura possa indicar que ela queira para uma determinada função. O vereador Gegê Romão disse que votava a favor pelo fato de entender que a máquina administrativa não pode parar. Cristianne Coelho, que também votar foi a favor da criação dos cargos ver como uma oportunidade para a contratação de novos funcionários para a prefeitura de Sobral.

Um comentário:

  1. Estes cargos são para os próprios VEREADORES, pois o Prefeito de Sobral - Ce. DR. VEVEU, vai nomear os CABOS ELEITORAIS DOS VEREADORES. PORTANTO OS CARGOS SÃO PARA OS CABOS ELEITORAIS DOS VEREADORES.PASMEM: ELES IRÃO TRABALHAR?

    ResponderExcluir

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...