terça-feira, 8 de outubro de 2013

Audiência dia 22 para discutir Metrô de Sobral

Uma Audiência Pública, marcada para do 22 deste mês de outubro, servirá para discutir o Estudo de Impacto Ambiental (EIA), e o respectivo Relatório de Impacto Ambiental (Rima). Os debates que acontecerão no auditório da Prefeitura de Sobral, estão ligados diretamente a implantação do Sistema de Transportes de Trens de Passageiros de Sobral – Metrô de Sobral, que a Prefeitura, irá colocar em prática, dia 5 de novembro, conforme anunciado pelo prefeito Veveu Arruda. 

A reunião que deverá envolver diretores da Companhia Cearense de Transportes Metropolitano (Metrofor), empresa construtora, moradores da área, entre outros, está marcada para ter início às 10h. Para tanto, em atendimento ao disposto no Artigo11 da Resolução CONAMA nº001/86, torna público que cópias do EIA e do RIMA do referido empreendimento, encontram-se à disposição para consulta no seguinte local: SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE – SEMACE, Rua Jaime Benévolo, 1400 – Fortaleza/CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...