quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RECEPTAÇÃO: Está hora da polícia descobrir quem são e onde estão

Está na hora da Polícia Civil de Sobral assumir o seu papel de investigação e tentar descobrir para onde são levadas as motos e os aparelhos celular que são roubados, diuturnamente na cidade e não recuperadas pela Polícia Militar e ronda do Quarteirão. A todo instante, os leitores de blogs e sites da cidade, se deparam com notícias de roubos, furtos e assaltos e que estão aumentando. 

Mas não há notícia que foram efetuadas prisões de receptadores. Dar uma sensação de que a polícia não se interessa em dar continuidade as investigações para saber a quem interessa tantos aparelhos de celular e motocicletas roubadas pela cidade. A PM recupera uma, ou outra, mas tem gente que espera há muito tempo em ter seu objeto recuperado e isso não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...