segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De olho na sucessão de Cid, Eunício intensifica visitas ao interior em fevereiro


(Blog do Eliomar) O presidente do PMDB no Ceará, senador Eunício Oliveira, retorna das férias dos Estados Unidos no fim de janeiro com o mesmo projeto na cabeça: viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado.

Segundo assessores de imprensa do peemedebista, dentro desse objetivo, ele decidiu que, a partir de fevereiro, dedicará os fins de semana para percorrer o interior cearense. A meta é visitar todos os 184 municípios do Estado, no que logística para isso – com direito a avião -, não lhe faltará.

Eunício, por enquanto, evita se definir como postulante, o que só se oficializa em convenção, mas quer testar e mostrar seu poder de fogo. Ou seja, expor principalmente para o Pros do governador Cid Gomes que seu desejo de postular o governo deixou de ser conversa de bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...