sábado, 4 de janeiro de 2014

Domingo terá evento esportivo nas margens do rio Acaraú em Sobral

Um miniaeroporto montado as margens do rio Acaraú em Sobral, para sediar o 1º Encontro de Aeromodelismo neste município. evento acontece neste domingo, 5, com festa e acrobacias aéreas. O primeiro encontro de pilotos de aeromodelismo de Sobral, vai receber também, pilotos de São Benedito, Ubajara e Fortaleza já com nomes confirmados.

Além de helicópteros e aviões elétricos, aeronaves de médio porte a combustão. O evento, organizado pela ASA (Associação Sobralense de Aeromodelismo), tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria do Esporte e Juventude. Uma pista para os pousos e decolagens medindo 150 metros de comprimento foi construída, e deverá ser utilizada para um ensaio técnico a partir das 16h.

O Show do Ivan Frota, com apresentação de várias bandas marcará o início do ano neste a partir das 10 horas da manhã, paralelo ao evento de aeromodelismo.
Três shows animarão os banhistas e curiosos que irão ao rio Acaraú: a banda Rosinha do Acordeon, Régis do Funk e o Carnaval da Saudade, num palco montado na margem direita do leito do Rio, próximo ao bairro Dom Expedito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...