terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Manutenção da aliança entre o PROS e o PT é “necessária”

(Ceará News) - O ex-ministro dos Portos, Leonidas Cristino, afirmou que a manutenção da aliança entre o PROS e o PT na eleição para o Governo do Estado é "necessária" para dar continuidade, por mais quatro anos, ao modelo de desenvolvimento que está em marcha no Ceará. Leonidas, do PROS, é cotado para encabeçar a chapa governista, cuja candidatura só deve ser lançada no mês de junho pelo governador Cid Gomes.
"A aliança entre PT e governador Cid Gomes já rendeu bons frutos desde a experiência que tivemos aqui em Sobral e precisamos continuar esta aliança para avançarmos cada vez mais”, afirmou. 
Uma ala do PT estadual, liderada pela ex-prefeita Luizianne Lins, admitiu na última semana a possibilidade de a legenda ter candidatura própria porque, segunda ela, PMDB e PROS terão candidato e é inviável para o partido escolher do lado de qual aliado vai estar. No entanto, para Leonidas, o movimento do governador Cid Gomes de abandonar o PSB, levando com ele todo o seu grupo político, é um gesto de compromisso com o governo da presidente Dilma Rousseff, que não pode ser ignorado. 
“Cid saiu do PSB para mostrar que é necessário que a presidente Dilma continue a realizar esse desenvolvimento. Nós já reduzimos as desigualdades sociais, mas é preciso muito mais. Vamos continuar juntos para melhorar o país”, lança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...