terça-feira, 27 de maio de 2014

ELEIÇÃO: Presidente do Pros critica o comportamento dos vereadores de Sobral


"Passei a noite acordado". Essa foi frase dita pelo presidente do Pros de Sobral, Gerardo Cristino Filho durante entrevista ao radialista Izaias Nicolau, para demonstrar sua insatisfação pela antecipação da votação da Mesa Diretora. 

Na avaliação do médico Gerardo Cristino, a decisão é uma desqualificação a Casa do Povo. "O bom seria se deixasse o presidente (Itamar) que está aí  terminasse seu mandado. A antecipação nada contribui para a qualidade da Câmara de Sobral. É a única Câmara em que cinco é maior que nove", disse Gerardo Cristino se referindo ao número de vereadores dentro de cada partido.

 Dr. Gerador foi bastante crítico. "A eleição da Câmara é para agradar apenas dois vereadores? Não é por aí. E a gente acompanha tudo calado. Está errado o papel da Câmara de Sobral. E é porque são pessoas amigas, mas são pessoas que não tem ombridade. Está na hora de fazer uma eleição que contribua para o município", completou o presidente do Pros - Gerardo Cristino, que também criticou que tudo é feito com apenas uma assinatura que é feita num papel. "Não precisa mais de eleição. Se assinatura já o bastava".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...