segunda-feira, 23 de junho de 2014

REGIONAL: PREFEITO DE MUCAMBO ENTREGA NOVA UNIDADE DE SAÚDE





O prefeito de Mucambo, Wilebaldo Aguiar entregou a comunidade de Carqueijo a nova Unidade de Saúde Básica Maria Paulinho da Silva Melo. A solenidade aconteceu na noite de domingo com quase duas horas de atraso. Wilebaldo chegou acompanhado dos deputados Anibal Gomes e Zezinho Albuquerque, federal e estadual respectivamente, e do prefeito de Massapê Antonio José, do vice-prefeito de Cariré Elmo Aguiar,entre vereadores de Mucambo e de outras cidades. No local já se encontravam os prefeitos de Graça e Ubajara.

A solenidade foi rápida, antes a apresentação de alunos da Escola de Música da cidade. Uma das filhas da homenageada, falou perante o púbico presente e contou um pouco da vida da dona Maria Paulinho, que nasceu na localidade de Potós em Ubajara, antes de ir morar por definitivo na localidade de Carqueijo, depois de casada. O prefeito Wilebaldo agradeceu a presença de todos e se desculpou pelo atraso. 

Durante o discurso foi surpreendido com a doação de uma ambulância, feita pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque. A ambulância deverá ser utilizada pelos pacientes que recorrem aquela Unidade Básica recém-inaugurada.  Wilebaldo  também anunciou a construção de uma quadra coberta naquela região e, para a comunidade de Morrinhos a reforma da Unidade Básica de Saúde daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...