quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SERVIDORES PÚBLICOS DE SOBRAL NA CÂMARA DE VEREADORES


Os servidores públicos de Sobral ainda comemoram a festa que foi promovida pela atual diretoria para marcar mais uma data da classe. Depois de participar de uma semana de atividades, se divertirem na festa realizada no sábado no Palmeira Country Club, os servidores tiveram mais um momento de alegria. Na noite de segunda-feira, quando a Câmara de Vereadores em parceria com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) realizou no Plenário 5 de Julho uma Sessão Especial, por meio de um requerimento de autoria do Vereador Gilmar Bastos (PROS), para homenagear o funcionalismo municipal em virtude da passagem do Dia do Servidor Público, transcorrido no dia 28 de outubro passado. 

A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Carlos Hilton representando o Prefeito Municipal, Secretária da Saúde Mônica Lima e Secretária da Agricultura Luiza Barreto, funcionários homenageados e familiares.

A solenidade fez parte da programação da comemoração da VI Semana do Servidor Público promovida pelo sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...