terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MORREU EM SOBRAL O 'ESPÍRITO DE NATAL"

Mais um crime que será difícil de ser solucionado em Sobral, mas que todos já sabem quem é o autor, mas ninguém comenta. Mataram o Espírito de Natal. Algumas pessoas ainda sem entender o que estava acontecendo mandaram “coroas de garrafas petis”, para o Becco do Cotovelo, acreditando o que o ‘defunto’ iria aparecer por lá. Passaram sete dias e a prefeitura mandou recolher as coroas. Agora sem pista ficará difícil desvendar quem cometeu este absurdo. 

“Sobral tá tão violenta que até o espírito de natal, que nunca fez mal a ninguém, foi assassinado este ano!”, comentou na rede social Zuila Muniz.


É interessante observar que dizer "vida cristã" e "espírito natalino" é o mesmo, pois a palavra espírito significa aquela característica própria do ser humano de ter que viver conscientemente a vida que ele mesmo é, e natalino significa a vontade que isso aconteça em sintonia com o "advento" de Deus na existência humana por Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...