quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ESTÃO FORMADAS AS NOVAS COMISSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

Os vereadores de Sobral se reuniram na tarde desta sexta-feira, para formação das comissões que funcionarão na gestão do presidente José Crisóstomo (Zezão). A reunião, que segundo foi informado ao Blog Wilson Gomes era para ter acontecida pela manhã. Mas como alguns vereadores não haviam sido convocados para a sessão extraordinária, teve que ser adiada. 

Na primeira informação ainda pela manhã, Zezão chegou a informar que o encontro seria no dia seguinte, no mesmo horário marcado anteriormente, mas uma reunião no gabinete da presidência, os vereadores em sua maioria, opinou para às 15 horas desta terça-feira.

Com a votação realizada, as comissões temáticas na Câmara de Sobral ficaram assim formadas: Comissão de Finanças, Justiça e Redação – Presidente: Antonio Oliveira (Galdêncio), relatora: Christianne Coelho,  membros – Carlos do Calisto, Gegê Romão e Adaldécio Linhares; Comissão de Serviços públicos – Presidente: Chico Jóia, relator: Carlos do Calisto, membros: Gilmar Bastos, Gegê Romão e Christianne Coelho; Comissão de Defesa do Consumidor - Presidente: Gegê Romão, relator: Sílvio Ávila, membros: Chico Jóia, Christianne Coelho e Carlos do Calisto; Comissão de Direito da Criança e do Adolescente - Presidente: Adalto Arruda, relator: Adaldécio Linhares, membros:  Christianne Coelho Gegê Romão e Gilmar Bastos.

Na manhã desta quarta-feira, os vereadores votam a e reunir, em mais uma sessão extraordinária. Também haverá reunião da Comissão de Finanças, Redação e Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAXA DO LIXO DE SOBRAL GERA CONTROVÉRSIAS APÓS REVELAÇÃO DE RADIALISTA

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  A cobrança da tarifa do lixo em Sobral tem sido tema de intenso debate na cidade, ganhan...