terça-feira, 16 de junho de 2015

JUSTIÇA JULGA PROCESSO QUE APURA CRIME DE EMPRESÁRIO SOBRALENSE



Cinco homens foram condenados pela Justiça de Sobral pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, contra o empresário Antonio Hélio de Carvalho, morto quando chegava em casa no ano de 2013, na frente da esposa.
De acordo com o processo julgado o autor intelectual foi o cunhado da vítima, João Batista Negreiros. Ele aparece no processo como a pessoa que planejou tudo, até a morte do empresário.
Segundo investigações da Polícia Civil foi ele, Negreiros, que contratou os criminosos, Francisco Angelino de Souza Júnior, Antonio Ismael Neves de Paula, Francisco Tiafro de Sousa Teixeira, Marcelo Feijão Silva e dois adolescentes, para roubar a casa do empresário.
Para condenar todos, a Justiça se baseou na informação que o grupo teria dito que a vítima guardava muito dinheiro e um cofre no interior da residência, onde foi abordado, no dia 13 de agosto de 2013. 
João Batista Negreiros, foi condenado a 29 anos e seis meses de prisão. Os demais envolvidos foram condenados com penas que variam de 17 anos a 28 anos e sete meses de prisão.
Os advogados da família da vítima, Leandro Varques e Holanda segundo, mostraram-se satisfeitos com a decisão do Poder Judiciário. A decisão da Justiça cabe recurso, mas os condenados terão que aguardarem atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...