terça-feira, 22 de setembro de 2015

SANTA CASA DE SOBRAL EMPOSSA NOVA CIPA DO HOSPITAL DOM WALFRIDO



A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) empossou na sexta-feira (18) a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Dom Walfrido. Durante a cerimônia estiveram presentes o Diretor Geral da SCMS, padre Francisco Júnior Melo, o Diretor Administrativo, Zózimo Medeiros, o Coordenador do Hospital Dom Walfrido, Leonardo Solon, e o membro do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), Thallyson Rangel.
A CIPA é uma comissão constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores, que tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
A Direção Geral da Santa Casa, na pessoa do padre Júnior Melo, parabenizou a todos os membros eleitos da CIPA e desejou que os mesmos desempenhe suas atividades com perseverança. Já o Coordenador do Hospital Dom Walfrido, Leonardo Solon, comentou sua felicidade em relação à nova Comissão e finalizou dizendo “Espero que vocês possam está cada vez mais próximo do objetivo do hospital, de trabalhar com pessoas e manter a excelência no serviço”. 

Núcleo de Comunicação e Imprensa SCMS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...