segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SECRETÁRIO DA CULTURA DO ESTADO VAI ESTAR EM SOBRAL



Uma grande reunião entre o secretário Guilherme Sampaio, a equipe da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e artistas, produtores, técnicos, gestores, educadores, formuladores, articuladores e público do setor cultural, atuantes na região do Vale do Acaraú, em um pacto pelo fortalecimento das políticas de cultura no Estado. Essa é a proposta do encontro “Diálogos Culturais”, evento promovido regularmente pela Secult, em diferentes regiões do Ceará. Nesta quarta-feira, 14, às 14h, a roda de debates, aberta à participação de todos os interessados em discutir as políticas públicas para a cultura e a arte, chega a Sobral, congregando a comunidade cultural do Vale do Acaraú. 



A reunião será realizada no Centro de Educação à Distância (CED), localizado na rua Iolanda P. C. Barreto, no bairro Derby. Serão convidados os gestores culturais dos diversos municípios da região, bem como artistas, produtores, espectadores e articuladores das artes e da cultura em geral. O "Diálogos Culturais - Vale do Acaraú" se soma às várias reuniões já realizadas pelo secretário Guilherme Sampaio com secretários municipais de Cultura, na sede da Secult em Fortaleza e também nos municípios, como forma de fortalecer a parceria entre as secretarias municipais e estadual e a integração no Sistema Estadual de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...