segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO VISITA O BECCO DO COTOVELO NO ÚLTIMO SÁBADO DO ANO

O Deputado Federal Leônidas Cristino (PROS) esteve sábado, 26, no último Show do Ivan Frota de 2015, ocorrido no Becco do Cotovelo.
Leônidas participou de “entrevista coletiva”, uma espécie de “sabatina”, onde o povo perguntava e o nobre Deputado respondia. O povo como sempre muito curioso sobre o que acontece em Brasília, com perguntas sobre o que deputado Leônidas pensava sobre o “Impeachment” da presidente Dilma e a queda do Eduardo Cunha. Ressalta que Leônidas foi um dos que assinou a favor da “cassação de Eduardo Cunha” e sempre se posicionou a favor da presidente Dilma.
Muito populares participaram com perguntas e mensagens de felicitações ao Deputado Leônidas Cristino. No final, Leônidas Cristino desejou a todos um ano novo de muitas realizações e disse que 2016 será um ano de muitas vitórias para o povo brasileiro.

“As palavras singelas quando há sinceridade valem mais do que as sofisticadas ditas com fingimento. Pois então: Feliz Natal e um Ano Novo venturoso, para todos!” (Dep. Leônidas Cristino – Facebook).


Com informações, Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...