terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães participa de festa tradicional em Aracatiaçu

POLÍTICA. À convite dos moradores da localidade Fazenda Boa Esperança, em Aracatiaçu, o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, participou da festas dos “santos reis”, um tradicional evento que é realizado a cada ano na região. Este ano, mais de 500 pessoas estiveram presentes. Dr. Guimarães foi convidado pela liderança da região “Clemilda”, que fez questão de agradecer a presença do líder político: “Fiquei muito grata ao Dr. Guimarães, que sempre participa deste evento aqui na Fazenda Esperança. A presença dele abrilhantou os festejos. Todos gostaram de vê-lo e, num momento da festa, gritaram o nome do Dr. Guimarães dizendo que ele é o nosso próximo prefeito, num lindo e grande coral, o que me deixou bastante emocionada”, relatou a líder comunitária Clemilda. 

Outra liderança que esteve presente e fez questão de estar durante todo o evento ao lado do Dr. Guimarães, foi o aposentado “Xexeu”, uma das principais liderança da localidade: “O Dr. Guimarães é uma pessoa que todos nós de Aracatiaçu amamos de mais. Ele é um amigo verdadeiro, que nunca nos abandonou. Sempre esteve por perto, independente de ser tempo de eleição ou não. Ao contrário dos outros candidatos a prefeito de Sobral, que só vem por estas bandas nestas épocas, o Dr. Guimarães sempre nos visita e nos prestigia nos nossos eventos. Andei com ele a festa toda. Me sinto bem ao lado deste homem que é a cara do povo”, falou Xexeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...