domingo, 21 de fevereiro de 2016

Cabo Sabino e Capitão Wagner apoiam pré-candidatos da "Canoa"



POLÍTICA. Os deputados do Partido Republicano (PR) Cabo Sabino (federal) e Capitão Wagner (estadual), estiveram em Sobral, na noite de sexta-feira, onde participaram da posse do novo Diretório Municipal e de quebra demonstraram que vão apoiar como candidato de oposição a prefeito de Sobral Moses Rodrigues (PPS), ou Oscar Rodrigues (PMDB). As declarações dos dois parlamentares foram feitas durante o encontro. Para o Cabo Sabino, Sobral está tendo uma grande oportunidade de colocar a frente da Prefeitura o verdadeiro candidato de oposição, que deve ser Moses ou Oscar Rodrigues.
Os dois pré-candidatos Moses e Oscar Rodrigues prestigiaram o encontro do PR, marcando presença no Plenário 5 de Julho da Câmara Municipal.
O Blog Wilson Gomes foi procurado pelo militante petista Gilvan Azevedo, que teve seu nome citado como representante do PT, disse que a sua presença ao evento não representava o partido ao qual está filiado e sim como funcionário público e sendo cortês ao convite feito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...