quarta-feira, 9 de março de 2016

Não quiseram lavar roupas sujas na Câmara de Sobral

Nenhum dos vereadores presente a sessão de terça-feira, Dia Internacional da Mulher, quis comentar a respeito do episódio envolvendo dois vereadores na manhã deste dia que foram as vias de fatos durante reunião na sala das Comissões. Nem mesmo o presidente Zezão quis tornar público, através da Mesa Diretora o episódio. É bom lembrar que a Câmara de Sobral não tem força jurídica para afastar qualquer parlamentar por quebra de decoro, pois não existe Comissão Processante.

2 comentários:

  1. Absurdo isto acontecer. Quer dizer queno vereador pode fazer e acontecer que não lhe acontece nada? Fica aqui registrado meu repúdio a este fato.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo isto acontecer. Quer dizer queno vereador pode fazer e acontecer que não lhe acontece nada? Fica aqui registrado meu repúdio a este fato.

    ResponderExcluir

Deputado Moses Rodrigues confirma pagamento de emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão de reais para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias ) - Sobralense, no terceiro mandato, Moses Rodrigues (UNIÃO) utilizou suas redes sociais nes...