sábado, 10 de setembro de 2016

Carro do prefeito de Mucambo é atingido por tiro de revólver

O carro do prefeito da cidade de Mucambo, região Norte do estado Dr. Willebaldo Aguiar (PDT) da coligação "PARA MUCAMBO CONTINUAR CRESCENDO" foi atingido com um tiro de revólver na manhã de sábado, 10. Segundo informações repassadas ao blog WILSON GOMES, o caso aconteceu quando o veículo seguia da zona rural para a sede do município em uma estrada carroçável. 
O motorista que dirigia o carro, uma caminhonete Chevrolet/s10, modelo LTZ DD4, COR PRETA, disse que viu dois homens saindo de dentro do mato a beira da estrada e efetuando um único tiro, que atingiu o capô do carro e em seguida correu de volta para o mato. O prefeito "Pombo Branco", não se encontrava no veículo, apenas três pessoas que dão apoio a sua candidatura.
No fórum da cidade as denúncias de ato de vandalismo se acumulam por parte de integrantes da coligação "Para Mucambo para continuar crescendo" que já teve um outro carro, uma caminhonete, que levava material de campanha, atingido por pedra que teve o para-brisa quebrado. "Nunca vi uma eleição tão violenta como esta, desde de quando entrei na vida pública", disse Wilebaldo Aguiar. 
Também há denúncias de compras de votos. Dois candidatos disputam a prefeitura de Mucambo, além de Wilebaldo Aguiar, disputa o cargo Francisco das Chagas Parente (Canarinho). 



ATUALIZANDO: Há denúncia do lado da oposição:

Em matéria publicada pelo repórter Olivando Alves afirma que uma pessoa chegou a ser atingida com dois tiros de revólver e que se encontra hospitalizada. A vítima seria integrante da militância do candidato de oposição "Canarinho". De acordo com informações de populares o fato ocorreu por volta das 2h da manhã de sábado na estrada que dá acesso a localidade de Bom Sucesso. Por conta da onda de violência o comandante do Batalhão Policial Militar de Sobral mandou reforço policial para o Município. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...