quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Comunidade Shalom realiza acampamento de jovens em Tianguá



Para começar 2017 com muita alegria e diversão, a Comunidade Católica Shalom, por meio do Projeto Juventude para Jesus, realiza a partir desta quarta-feira (11) até o domingo (15), o Acamp’s, Acampamento de Jovens Shalom, uma opção de lazer e entretenimento para os jovens nesse período de férias. Pela quinta vez o evento acontecerá na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, a 92 Km de Sobral.


 

Além de gincanas recreativas, conhecer e fazer novas amizades, no Acamp’s os jovens poderão ter uma experiência com o amor de Deus através do Seminário de Vida no Espírito (SVES), um curso com palestras temáticas como “O amor de Deus”, “Pecado e Salvação”, “Senhorio de Jesus”, entre outros. A programação também conta com apresentações artísticas, adorações ao Santíssimo Sacramento e momentos de oração, entre eles, a efusão no Espírito Santo, um dos pontos altos do evento.



Serviço

Acampamento de Jovens Shalom
11 a 15 de janeiro, em Tianguá.

Show com Katiane Silva, gincanas, noites temáticas, Seminário de Vida no Espírito Santo e cursos. Outras informações: (88) 9 9968-3232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...