domingo, 27 de agosto de 2017

Deputado federal Leônidas Cristino esteve em Ubajara



O deputado federal Leônidas Cristino participou na sexta-feira, 25, em Ubajara, do ato em que o governador Camilo Santana deu ordens de serviço para reforma e modernização do teleférico do Parque Nacional de Ubajara, reconstrução da estrada Ubajara-Tianguá, e assinatura de convênio para reforma do Hospital Municipal. A solenidade contou com a presença do prefeito René Vasconcelos, dos secretários Arialdo Pinho, do Turismo e Lúcio Gomes, da Infraestrutura; Estavam os prefeitos: Mônica Aguiar (Camocim), Marfisa Aguiar (Pires Ferreira), Osvaldo Neto (Reriutaba), Joaquim do Quinca (Alcântaras), Luís Menezes (Tianguá), Tomaz (Croatá), Gadyel (São Benedito), Leandro Linhares (Ibiapina), dentre outros presentes.
“O licenciamento ambiental necessário para licitar a obra estava parado, conseguimos agilizar ao interceder junto ao ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, e à presidente do Ibama, Suely Araújo. A obra envolve a completa revitalização do bondinho”, destacou Leônidas.
Em Ubajara, Camilo Santana assinou convênio para reforma do Hospital Municipal. Serão investidos R$ 2 milhões, sendo R$ 1 milhão de uma emenda que o deputado aprovou no orçamento Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...