segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AMES - Associação de pastores se reúne e planeja unidade entre os religiosos

Pastores que integram a Associação de Ministros Evangélicos de Sobral, AMES, se reuniram este final de semana para traçar metas que possam unificar as ações por parte dos religiosos em Sobral. Dentre os assuntos, a criação de um centro social onde deverá atender a toda a comunidade evangélica e a sociedade cristã, em geral.
Ficou definida a nova diretoria da AMES, ficando como presidente o pastor Laerte Cavalcante, que prometeu lutar para unir, cada vez mais, os pastores e líderes religiosos da região: "Esse é o princípio básico ensinado por Jesus Cristo, 'a unidade'. Vamos trabalhar neste sentido durante estes dois anos que terei à frente da associação. Todos são convidados a se unir a nós neste projeto para Sobral", disse o pastor Laerte Cavalcante.
Estiveram presentes nesta reunião, os vereadores e também evangélicos, Sargento Ailton e Camilo Motos, que prometeram caminhar juntos com os pastores neste projeto. (Conexaonoticia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...