terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Aumento de contingente policial não intimida a bandidagem

Um assalto entre o Bar Aqui Agora e a Escola Luis Felipe na noite de segunda-feira, levou pânico aos moradores das imediações. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta assaltaram uma mulher que caminhava pelas imediações. Um policial à paisana que se encontrava nas proximidades viu a ação da dupla e atirou para evitar o assalto. Os bandidos fugiram em motocicleta levando uma bolsa da vítima. Apesar do aumento de 20 para 216 policias militares, na ruas de Sobral a onda a assalto continua. O número de PMs não assusta a bandidagem.
No bairro Dom Expedito o ataque foi contra um grupo de estudantes Universitários da cidade de Santana do Acaraú. Dois bandidos supostamente armados atacaram três estudantes e levaram uma bolsa, um notbook e um aparelho celular. Um dos suspeitos foi preso logo em seguida, mas os objetos não foram recuperados.
Mais tarde por volta de 1h, de quarta-feira, o ataque foi contra o prédio da Caixa Econômica Federal que fica no Centro de Convenções onde foi jogado uma bomba caseira, tipo coquetel molotov. O fogo apagou logo em seguida. A PM também registrou ataque semelhante a estação do VLT que fica no Sinhá Saboia. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...