sexta-feira, 1 de junho de 2018

Polícia apreende menor acusado de crime

Em um rápido trabalho, a Polícia Militar de Sobral capturou, na manhã desta quinta-feira (31), o acusado do assassinado de uma criança de 4 anos de idade em Sobral. Ele é menor de idade e tem apenas 17 anos.

De acordo com o Tenente-Coronel Assis Azevedo, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Sobral,  o menor de idade estava na companhia de outro adolescente quando foi capturado no bairro Dom Expedito. 

A dupla pilotava uma motocicleta roubada. Outros objetos, tais como aparelhos celulares, relógios, quantias em dinheiro e um revólver, também foram encontrados com eles. O outro adolescente foi identificado como F. R. T. A, 17 anos. 

Uma viatura da Polícia Militar conduziu a dupla para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidas testemunhas e os procedimentos legais serão realizados. "Pior é que por serem menores de idade em bem pouco tempo estarão nas ruas novamente", disse o coronel Assis.

Um terceiro envolvido também foi apreendido. Ele foi identificado como Jonas Santos Gomes, 18 anos. Testemunhas reconheceram os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...